Vanessa Mesquita revela desejo de ganhar valor milionário no OnlyFans

Vanessa Mesquita
Vanessa Mesquita posta conteúdo sensual no OnlyFans (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após diversos famosos entrarem para o OnlyFans, Vanessa Mesquita também decidiu criar uma conta na plataforma de conteúdo adulto. A influencer, que nunca teve problema com sua nudez, planeja faturar muito com suas fotos no site.

Campeã do BBB 14, a famosa planeja, cobrando assinatura de R$ 53,80 mensais – equivalente a 10 dólares – ganhar novamente R$ 1,5 milhão. “É totalmente possível fazer o valor do prêmio do BBB só com o OnlyFans. Meu perfil cresceu cerca de 50% nas últimas semanas. Dá para ganhar dinheiro”, afirmou ela, em conversa com o UOL.

Na sua conta, a musa disponibiliza ensaios profissionais e também fotos caseiras. “Meu conteúdo é mais sensual, nada pornô. Faço também fotos saindo do banho e são as que mais vendem, gostam muito de conteúdo caseiro. Além disso, já fiz fotos com a Clara [Aguilar, também ex-BBB] e com uma amiga Monique, que faz sucesso no OnlyFans”, contou.

Na conversa, Vanessa ainda falou sobre o caso de Wagner Santiago, que teve imagens vazadas durante uma relação sexual que estava sendo transmitida na plataforma. Na ocasião, o ex-brother foi criticado por estar recebendo um “beijo grego”.

“Meu conteúdo é diferente do dele, mas achei muito legal o Wagner falar sobre beijo grego. Absurdo foi as pessoas encherem o saco por isso e tratarem como tabu. O Wagner se expôs e se posicionou de uma maneira muito bacana sobre a liberdade do assunto”, disse a influenciadora digital.

Vale lembrar que Vanessa Mesquita é uma das famosas cotadas para A Fazenda 2021. Sobre o assunto, a ex-BBB desconversou: “Adoro A Fazenda e acompanho sempre, acho incrível! A relação que eles têm com os animais é fenomenal”,

Por falar em reality, a morena revelou que toparia voltar para o Big Brother: “Passei uns três ou quatro anos da minha vida falando que nunca mais voltaria ao BBB. Agora estou madura, me importo menos com opiniões alheias. Me divertiria horrores”.

Com um programa de TV ainda não é confirmado, a criadora de conteúdo se dedica também ao canal no YouTube: “Lancei meu canal há quatro meses. Ele mostra uma transição da Vanessa estudante para a veterinária. Fora isso, sigo firme e forte com a minha ONG e preciso muito de ajuda lá. As pessoas acham que sou rica porque ganhei o BBB e acabam não doando”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›