Várias semanas depois, Matheuzinho anuncia música em homenagem a Marília Mendonça

Marília Mendonça e Matheuzinho estavam juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Matheuzinho estava vivendo um affair com Marília Mendonça no período da morte trágica da cantora e decidiu lhe fazer uma homenagem.

Em entrevista à Caras, ele contou como os dois se conheceram: “Nos conhecemos no show da Ludmilla, aqui em São Paulo”.

“Tinha uma galera no camarim e Marília chegou. Começamos a conversar bastante e parecia que a gente já se conhecia havia muito tempo”, explicou.

“Ela era uma pessoa excepcional e muito amada por todos. Houve uma sintonia incrível de cara com ela e com o Henrique e o tio dela, o grande Silveiria”, disse.

“Continuamos nos falando. Estávamos nos vendo direto. Ela sempre fez tudo em prol da família dela e eu admirava muito isso”, revelou.

Sobre o dia do acidente, ele relembrou:

“Desejei boa viagem antes de eles embarcarem. Estava na minha casa e recebi uma mensagem no celular sobre o acidente. A ficha não caiu na hora e quando houve a confirmação eu desabei”.

Agora, ele se prepara para fazer um show no réveillon de Pipa, no Rio Grande do Norte, e disse que fara uma homenagem à Marília Mendonça, já que eles cantariam na região na mesma ocasião.

Desabafo de Matheuzinho sobre Marília Mendonça

Dias atrás, ele voltou a desabafar nas redes sociais sobre tudo que vem passando desde a morte da cantora.

Na ocasião, ele lamentou o fato dos internautas estarem fazendo comparações entre ele e outras pessoas, com ataques maldosos e que estão afetando a sua saúde mental:

“Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas.. todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio… só respeitem!”.

“Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista a ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês”, completou.

Nas redes sociais, ele havia se pronunciado pela última vez nos Stories do Instagram, dizendo que ainda não estava conseguindo digerir a situação.

Confira abaixo:

Marília Mendonça
Affair de Marília Mendonça volta a desabafar sobre morte da cantora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›