Leo Dias tirou o dia de ontem (25) para expor tudo que sabe sobre Anitta e acabou divulgando áudios completos nos quais ela revela sua situação com Pabllo Vittar na época do clipe Sua Cara, em 2017, meses depois das duas brigarem.
VEJA ESSA
No áudio, porém, a cantora só aparece dizendo que saiu em defesa da drag queen e exigiu que as duas tivessem o mesmo destaque no clipe, apesar do suposto preconceito por parte do dono da marca Major Laser, que não é Diplo.
“Os bastidores foram tranquilos e a Pabllo nunca reclamou de não ter aparecido muito. Quem reclamou fui eu. O dono da marca, que não é o Diplo, via como um problema porque ela era uma trava”, disparou, usando um termo que dividiu opiniões.
“Eles não gostaram do fato de ‘estar claro que [a Pabllo] era um homem’. Mas fui eu que mandei ter mais partes da Pabllo”, declarou. Sobre a questão financeira, ela confirmou a história de que Vittar não contribuiu com o clipe.
“Eu tinha pagado o clipe e gastei um dinheiro do caralho. A Pabllo não tinha essa grana na época porque o clipe foi feito bem antes”, explicou. Nos comentários, os fãs defenderam a morena, dizendo que ela estava defendendo Pabllo Vittar.
“Gente?? Esse áudio era pra queimar a Anitta? Não entendi”, declarou um fã. “Ela foi uma lenda, que bateu de frente e aumentou a parte da Pablo na música”, reagiu outra internauta. “Obrigado por mostrar que Anitta defendeu a Pabllo”, comentou mais um.
Hoje, vale lembrar, as duas já fizeram as pazes e são amigas novamente.
Confira:
https://twitter.com/euleodias/status/1265000620337049601
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.