Vaza áudio de atriz reclamando por não ter sido chamada para a vinheta da Globo

Globo
Gisele Alves reclama de atitude da Globo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A atriz Gisele Alves, no ar como a empregada doméstica Zuleika na edição especial de Flor do Caribe, ficou muito chateada com a vinheta de final de ano da Globo. O motivo? Ela e seus colegas não foram chamados para a produção do especial.

Um áudio da famosa vazou na internet e expôs o seu descontentamento com a emissora carioca. “Estou chateada, né. Acabei de ver agora a vinheta e eles nem me chamaram. Querendo ou não, a gente está lá. A novela está sendo reprisada”, desabafou.

Gisele afirmou que ficou assustada quando a vinheta foi ao ar sem a sua presença. “Flor do Caribe é uma novela super solar. Adoro a Globo, tenho um super carinho, mas levei um susto. Nem sabia que eles estavam fazendo. Fiquei muito chateada. Foi sacanagem, poderiam ter chamado a gente”, considerou.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a reunião tradicional nos Estúdios Globo foi feita com base em protocolos de segurança. O elenco se dividiu entre estúdio e casa, e a emissora apostou na animação para o abraço entre os seus contratados.

“Esse ano é a nossa carinha que está aí levando alegria para as pessoas. É o nosso rosto que está lá. Poderiam ter chamado essa galera toda das reprises para fazer a vinheta de final de ano. Eu acho. Eu estou bem chateada. Tenho um carinho enorme pela Globo, mas, para mim, eles falharam aí”, reclamou a ex-Globo.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›