Vaza áudio de Bruno Krupp, responsável por acidente fatal, debochando da Lei Seca

Bruno Krupp
Vaza áudio de Bruno Krupp, responsável por acidente fatal, debochando da Lei Seca (Imagem: Reprodução / Instagram)

No penúltimo dia de julho, Bruno Krupp causou um acidente que arremessou a perna de um adolescente a 50 metros e resultou na morte do mesmo. Se já não bastasse, veio à tona um áudio do modelo debochando da Lei Seca, três dias antes do episódio.

publicidade

Em vídeos feitos para os Stories do Instagram, o ex-namorado de Sarah Poncio começou fazendo pouco caso de uma blitz, geralmente para averiguar se motoristas ingeriram bebidas alcoólicas. “Hoje me f*di”, disparou ele.

Na sequência, Bruno ironizou ao filmar parte daquilo, dando a entender que discordava da abordagem da Lei Seca:

publicidade

Veja Também

Na moral, mano. Eu amo Lei Seca. Eu amo. Amo. Já é?! Vamos ver qual vai ser o desenrolado da melhor forma, demorou?! Tamu junto… Os dois lados da pista. Vem, amor, vem brincar, vem brincar. Vambora”.

Bruno Krupp é desmentido sobre habilitação para pilotar motos

De acordo com o G1, o advogado do acusado, por homicídio com dolo eventual, disse que seu cliente era habilitado: “Ele só não tinha habilitação ainda porque o Detran, salvo engano, já tinha aferido a carteira dele. Ele só não tinha pego a carteira ainda”.

No entanto, a Globo descobriu que Krupp nem tinha feito a parte prática do Detran para motos. O rapaz só tinha sido aprovado no exame teórico e precisava da carga horária mínima de aulas para pilotar nas ruas.

No momento do acidente fatal, o acusado estaria a mais de 150 km/h, sendo que o limite da via é de 60 km/h.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Por causa do ocorrido, foi pedido que Bruno Krupp fosse encaminhado à prisão preventiva, por tudo que ocorreu com João Gabriel Cardim, de 16 anos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.