Vaza áudio de Pabllo Vittar “toda dolorida” após sexo e cantora se pronuncia

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar se divertiu de forma audaz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs de Pabllo Vittar ficaram chocados com um áudio vazado, no qual a drag queen aparecia dizendo que estava “toda dolorida” após uma noite de sexo quente.

O vídeo com a voz da artista repercutiu nas redes sociais e, nele, Pabllo diz que está mandando uma foto íntima, enquanto o rapaz afirma estar saindo da Globo.

“Bom dia, você esqueceu seu boné e seu casaco aqui ontem. Mas se quiser voltar para pegar, vai ser tudo. Estou toda dolorida de ontem”, disparou Pabllo.

“Foi uma delícia, eu quero de novo”, completou. Na mensagem, Pabllo ainda manda uma nude e o rapaz dispara: “Não faz isso comigo”. Ao se pronunciar sobre o assunto, a cantora brincou com a situação.

“Bom dia só pra quem tá dolorida!”, escreveu. No Instagram, a cantora explicou que tudo não passou de uma estratégia de combate ao vazamento de mensagens e fotos íntimas.

“Nesse caso foi uma ação combinada. Mas infelizmente não é o que acontece com milhares de pessoas que são vítimas de crimes virtuais com vazamento de conteúdo íntimo, sem consentimento”, disparou.

“Quem for vítima desse crime, não se sinta oprimida, vá até uma delegacia ou ligue gratuitamente para o Disque 100, que auxilia com as denúncias de violações de direitos humanos durante 24 horas por dia”, sugeriu.

“Lembrando que quem divulga e/ou compartilha conteúdos íntimos sem o consentimento do proprietário do conteúdo está cometendo um CRIME de acordo com a Lei de Crimes Cibernéticos”, completou.

Confira:

View this post on Instagram

vocês devem ter visto alguns conteúdos meus que foram vazados nos últimos dias. Quero acalmá-los, pois nesse caso foi uma ação combinada. Mas infelizmente não é o que acontece com milhares de pessoas que são vítimas de crimes virtuais com vazamento de conteúdo íntimo, sem consentimento. quem for vítima desse crime, não se sinta oprimida, vá até uma delegacia ou ligue gratuitamente para o “Disque 100”, que auxilia com as denúncias de violações de direitos humanos durante 24 horas por dia. lembrando que quem divulga e/ou compartilha conteúdos íntimos sem o consentimento do proprietário do conteúdo está cometendo um CRIME de acordo com a Lei de Crimes Cibernéticos, com pena de detenção de até dois anos e multa.

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar) on

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox