Larissa Manoela se meteu numa nova polêmica nas redes sociais. A confusão começou depois que o diretor Matheus Souza mostrou algumas fotos dos bastidores do filme Tá Escrito, protagonizado pela atriz. Numa delas, a mocinha está dentro de um ônibus coletivo.
VEJA ESSA
Sem entender o motivo do clique, parte do público entendeu que a aparição de Larissa no ônibus fez parte da realidade, e não da ficção, e culpou os pais da ex-Globo pela sua crise: ser obrigada a pegar ônibus.
Larissa Manoela entra na brincadeira do ônibus
A repercussão foi tão grande que Larissa tomou conhecimento da zoeira e reagiu em suas redes sociais, no stories do Instagram. Na onda da brincadeira, Manoela avaliou o momento como a vida como ela realmente é.
Da alegria para o caos, Larissa e os pais, Silvana e Gilberto, não resolveram suas pendengas financeiras. Advogados de ambas as partes foram acionados em busca de um entendimento definitivo sobre a questão que envolve milhões, em dinheiro e em imóveis.
Recentemente, a equipe jurídica da artista expôs que de 11 imóveis adquiridos graças ao talento de Larissa, apenas 1 estava em seu nome. Os outros 10 estavam ora no nome de empresas da família, ora sob propriedade dos pais.
Com a situação exposta para milhões de brasileiros, marcas importantes e que assinaram com Larissa na época que era agenciada pelos pais renovaram os contratos, mas a partir de agora para a empresa recém-criada por Larissa, sendo ela a CEO e responsável por tudo.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].