Vaza nova vinheta da Fórmula 1 na Band e web pira: “Surra na Globo”

Fórmula 1

Fórmula 1 ganha nova vinheta na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Em seu último ano de contrato com a Liberty Media, a Band colocou a sua equipe de criação para pensar em uma nova vinheta para a Fórmula 1. Em busca da renovação do acordo, a rede de TV lançou uma arte, segundo os fãs, muito melhor do que o trabalho feito pela Globo até 2020.

Com a mudança no regulamento prevista para este ano, a Band pensou em uma mudança na vinheta da F1, com carros semelhantes ao modelo apresentado pela FIA para a temporada 2022.

“A vinheta da Fórmula 1 na Band para 2022 [dá] uma surra na da Globo”, afirmou um perfil no Twitter. “Band, a maior emissora de todas, saudades de ouvir um ‘Max Verstappen, no capricho!'”, declarou outro, em referência ao bordão do narrador Sérgio Maurício.

Um terceiro rasgou elogios para o trabalho feita pela Band na cobertura da categoria máxima do automobilismo mundial.

“O trabalho que a Band tem feito na F1 era o que a categoria precisava. Acompanhar os melhores momentos das corridas no canal da F1 ou no aplicativo com a mesma equipe que assisto na TV é maravilhoso”, aprovou.

Não faltou espaço para palavras de incentivo para a equipe responsável pelo trabalho. “Te amo, núcleo de Artes e Criação da Bandeirantes, te amo muito”, enalteceu mais um.

Fórmula 1 2022 estreia na Band em março

A nova temporada da F1 não começou na TV, mas os primeiros carros já foram revelados. Haas, Red Bull Racing, Aston Martin e McLaren já mostraram as primeiras versões dos seus carros e as cores de cada equipe.

Até o momento, apenas as equipes inglesas exibiram os primeiros detalhes dos carros, enquanto Haas e RBR esconderam o jogo. Depois de dois períodos de testes, a categoria vai estrear em meados de março, no GP do Bahrein.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].