Vaza o suposto motivo do término de Anitta com Pedro Scooby

Anitta
Anitta e Pedro Scooby namoraram durante meses (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Leo Dias continua expondo toda a vida de Anitta em publicações polêmicas nas redes sociais e os ex-namorados da cantora também estão sendo citados. É o caso de Pedro Scooby.

O ex-marido de Luana Piovani namorou com a morena na metade de 2019 e o término aconteceu quando a relação já estava azedada. Foi aí que a Poderosa não quis mais papo com ele.

“Eu nunca contei que a primeira vez que o Scooby terminou com a Anitta foi porque, como ela sempre faz, ignora a pessoa no momento que não lhe convém”, declarou Leo.

“Scooby deu um tapa na bunda de Anitta e disse: ‘Quem você acha que é? Estou aqui na tua casa te comendo há um mês e você me trata assim?'”, completou.

Segundo Leo Dias, Pedro Scooby está dando apoio nessa “exposição” da cantora: “Vários artistas mandando mensagens de apoio. Muito obrigado a todos. Principalmente o Scooby”.

Nas respostas, o colunista está sendo detonado. “E o que isso tem a ver com você?? Ninguém tem nada com isso”, comentou um rapaz. “O que você tem a ver com a vida sexual dela?”, disse outro.

“Ainda bem que ela largou então. um homem que fala que tá me ‘comendo’ e fica me cobrando atenção não me merece mesmo. A guria gerência a própria carreira e ainda tem que ficar dando atenção pra macho carente com vocabulário chulo?”, questionou uma moça.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.