Vazam informações sobre entrevista de Luísa Sonza no Fantástico e verdade sobre climão

Luísa Sonza
Entrevista de Luísa Sonza ao Fantástico segue dando o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

A gravação de uma entrevista de Luísa Sonza para o Fantástico, da Globo, nesta semana, segue dando o que falar. Novos detalhes do suposto climão ocorrido nos bastidores vieram à tona e desmentiram uma afirmação do Fofocalizando.

O programa do SBT, na quinta-feira (12), destacou o fato de que a cantora teria saído às pressas da gravação e dado um chilique após Poliana Abritta ter feito uma pergunta a respeito do caso da condenação de racismo.

A Globo, inclusive, emitiu um comunicado negando que a artista tenha se recusado a responder qualquer questionado. A informação foi confirmada pelo site TV Pop, que, neste sábado (14), apresentou detalhes da entrevista.

A publicação garantiu que Sonza ficou incomodada com a forma como Poliana abordou o tema judicial e também o fim do seu namoro com Chico Moedas, exposto ao vivo no Mais Você.

No entanto, a artista não deixou de responder as perguntas e, muito menos, abandonou o estúdio do dominical. Inclusive, no fim da conversa, ela e Poliana Abritta chegaram a dar as mãos, mostrando que não teve qualquer barraco.

Sobre o caso do racismo, a apresentadora questionou: “Ao mesmo tempo que isso aconteceu, que você foi na Ana Maria, saiu uma informação de que tinha sido encerrado um processo que você respondia por racismo, que você fez uma retratação e pagou indenização. Como ficou esse episódio para você?”.

Para não deixar a pergunta sem resposta, Luísa Sonza falou que o processo de danos morais ocorreu em 2020 e que o acordo foi feito antes mesmo do Mais Você. Ela garantiu que a notícia não tem a ver com a leitura da carta feita por ela ao vivo.

Poliana até chegou a rebatê-la dizendo que, de fato, no dia da sua participação no Mais Você saiu a notícia de que o processo havia sido encerrado e, por isso, fez a pergunta.

“Que bom! Mas foi isso. Eu falo mais sobre esse assunto, que eu acho que é um assunto delicado, é um assunto que envolve outra pessoa, e o combinado com essa outra pessoa é da gente deixar, não falar sobre isso. E eu respeito isso, acima de tudo“, disse.

Luísa Sonza seguiu o roteiro do Fantástico

O caso de racismo foi um dos últimos abordados na entrevista. Depois dele, segundo a reportagem, a cantora falou da carreira novamente e do Prêmio Multishow.

Por fim, Poliana Abritta chamou, ainda com a famosa ao seu lado, o público para acompanhar a estreia do clipe de Surreal. Minutos depois, Sonza retornou à atração para fazer a sua apresentação musical, como estava no cronograma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]