Vegana, Anitta não resiste e come carne em jantar nas Maldivas

Anitta
Anitta tem uma alimentação vegana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na luta pela causa dos animais, Anitta já revelou que não consome mais carne, tendo assim, uma alimentação vegana. No entanto, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira já admitiu que, vez ou outra, escorrega e consome produtos de origem animal.

E foi exatamente isso que aconteceu em um recente jantar nas Ilhas Maldivas, onde está passando dias de muito sol e praia com Gabriel David, seu novo affair.

De acordo com a publicação, Anitta, que está compartilhando alguns registros da viagem no Instagram, postou fotos de vários pratos do jantar, mas deixou de fora a imagem da costeleta, que mesmo ela não tendo fotografado, ela comeu.

Em um vídeo divulgado pela colunista, um cozinheiro aparece cozinhando e cortando a carne. Na sequência, o prato é servido na mesa para a funkeira.

No seu post mais recente da viagem, a cantora aparece relaxando em uma rede dentro do mar. “Segue…”, legendou a famosa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Segue….

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox