Véio da Havan engana bolsonaristas e dá dinheiro à Globo

Véio da Havan
Luciano Hang, o Véio da Havan, numa das motociatas do presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Anderson Riedel / Jovem Pan)

Para agradar a claque, vale tudo.

Vale dizer que a Terra é plana.

Vale afirmar que a cloroquina é eficaz no tratamento ao coronavírus.

Vale travestir os ataques às instituições de “liberdade de expressão”.

Vale resgatar a icônica mamadeira de piroca.

Vale atacar à China, um dos principais parceiros comercias do Brasil, para em seguida suplicar por um acordinho.

Vale até se fazer de inimigo da Globo e bater na emissora de forma implacável.

Mas no fim, tudo não passa de uma grande fantasia. Ou um delírio comu… (epa!!!).

Que o diga Luciano Hang, o autodenominado Véio da Havan.

Em novembro de 2019, no auge do bolsonarismo, Hang bradou aos quatro ventos que iria boicotar a Globo, vetando qualquer anúncio de suas lojas na líder de audiência.

O aviso, uma piada por si só, uma vez que a Havan nunca esteve entre os grandes patrocinadores da Globo, diferente de SBT e RedeTV!, servia apenas para atiçar os bolsonaristas.

Na ocasião, o Véio da Havan tratou de seguir anunciando nas afiliadas da Globo. Principalmente na NSC, de Santa Catarina, seu estado natal. Kkkkkkkkkkk.

Em maio deste ano, Hang voltou a descumprir sua promessa, e tirou do bolso algo em torno de R$ 1,3 milhão para ocupar 30 segundos em um intervalo do Fantástico. Repetindo: Um milhão e trezentos mil reais. Kkkkkkkkkkk.

E cinco meses após anunciar no Fantástico, a Havan agora preenche os intervalos do Viva, o canal de reprises da Globo, que logo se tornou um dos maiores acertos do Grupo Globo nos últimos anos.

É capaz que algum bolsonarista alegue que o Viva não é a Globo. Tudo bem. Kkkkkkkkkkkkk. Se alguém ainda não sabe, a Globo não é apenas a Globo. É também g1, ge, SporTV, Telecine, Combate, Premiere, Multishow, GNT, Valor Econômico, CBN, Gloob, Futura… e Viva.

No fim das costas, o Véio da Havan, que é tudo, menos besta, está cometendo o pior dos crimes: dando dinheiro à Globo. Oooooooooh! E um dinheiro beeeeem generoso.

Faz arminha, pô! Mas não desligue do Viva.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›