Veja Bruna Griphao caracterizada para “Orgulho e Paixão”, próxima novela das seis

Bruna Griphao como Lídia na novela “Orgulho e Paixão” (Imagem: Miguel Júnior / Globo)

Com apenas 18 anos de idade, Bruna Griphao já vai para seu quarto papel em novelas da Globo.

Na próxima trama das seis, “Orgulho e Paixão”, ela interpretará Lídia Benedito, irmã mais nova de Elizabeta (Nathália Dill), a heroína da história.

Eternamente mimada pela mãe, Ofélia (Vera Holtz), Lídia é uma garota para lá de fútil que vive irritando o pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes), por não ajudar nos serviços da casa e está sempre em busca de um pretendente amoroso.

Completam o elenco de “Orgulho e Paixão” nomes como Chandelly Braz, Marcos Pitombo, Alessandra Negrini, Vera Holtz, Tato Gabus Mendes, Ricardo Tozzi, Ary Fontoura, Ágatha Moreira, Anaju Dorigon, Bruna Griphao, Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Mariana Rios.

Saiba Mais:

Saiba mais sobre a personagem de Ágatha Moreira em “Orgulho e Paixão”

Maurício Destri será filho de Gabriela Duarte em “Orgulho e Paixão”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›