Gianne Albertoni interpreta Elke Maravilha em “Chacrinha – O Velho Guerreiro” (Imagem: Divulgação / Suzanna Tierrie)

Gianne Albertoni tem um desafio e tanto nos cinemas. É dela o papel da inesquecível Elke Maravilha em “Chacrinha – O Velho Guerreiro”, filme do diretor Andrucha Waddington que narrará, nos cinemas, a trajetória de Abelardo Barbosa, o Chacrinha.

As imagens acima foram divulgadas originalmente pelo jornal Extra e mostram Gianne já caracterizada como a personagem, de quem Chacrinha chegou a ser considerado padrinho artístico na televisão.

Acho que esse filme é um dos trabalhos mais incríveis que eu já fiz. Nas filmagens eu sentia como se estivéssemos voltando no tempo e vivendo com o Chacrinha. Espero que seja uma forma das pessoas também reviverem e recordarem“, explicou Gianne à mesma publicação.

Coprodução entre Globo Filmes e Media Bridges, “Chacrinha – O Velho Guerreiro” tem estreia programada para 25 de outubro nos cinemas. Stepan Nercessian, Thelmo Fernandes, Rodrigo Pandolfo, Karen Junqueira, Laila Garin, Marcelo Serrado, Antonio Grassi e Eduardo Sterblitch completam o elenco.

Saiba Mais:

Jonas Bloch interpretará bispo na minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”

Autor de “Se Eu Fechar os Olhos Agora” elogia Ruth de Souza: “Momento especial”

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!