Vem Pra Cá tem mais share que Carinha de Anjo, A Usurpadora e Programa do Ratinho

Vem Pra Cá

Patrícia Abravanel na apresentação do Vem Pra Cá; programa supera share de atrações do horário nobre do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Nada foi fácil para o SBT na última quarta-feira (3) e mais uma vez a crise de audiência da emissora se mostrou transparente como água para a direção. O maior exemplo foi o Vem Pra Cá, que deu mais share (número de televisores ligados) do que a programação do prime time.

No ar das 9h29 às 11h00, o Vem Pra Cá consolidou o terceiro lugar isolado com 3,2 pontos de média, 3,9 pontos de pico e 11% de share, ante 6,2 pontos da Globo, 3,6 da Record, 0,6 da Band e 0,2 da RedeTV!.

A novela Carinha de Anjo, reprise do horário nobre da casa, foi ao ar das 20h29 às 21h11 e registrou a terceira posição com 6,2 pontos de média, 7,0 pontos de pico e 9% de participação, contra 25,7 pontos da Globo, 11,0 da Record, 1,2 da Band e 0,1 da RedeTV!.

Das 22h02 às 22h44, a série A Usurpadora caiu para 3,5 pontos de média, 6,0 pontos de pico e 5% de televisores sintonizados, diante de 32,0 pontos da Globo, 7,9 da Record, 1,1 da Band e 0,7 da RedeTV!.

Em má fase há várias semanas, o Programa do Ratinho, no ar entre 23h12 e 0h42, amealhou 4,4 pontos de média, 5,9 pontos de pico e 9% de share, ante 12,7 pontos da Globo, 9,9 da Record, 0,9 da Band e 0,5 da RedeTV!.

O The Noite fez a alegria da TV de Silvio Santos com a vice-liderança isolada. Da 0h42 à 1h46, o talk show de Danilo Gentili atingiu 4,2 pontos de média, 5,4 pontos de pico e 15% de participação, contra 6,3 pontos da Globo, 2,0 da Record, 0,9 da Band e 0,3 da RedeTV!.

Ao longo do dia, o canal da família Abravanel levou ao ar o Primeiro Impacto (3,4), Bom Dia e Cia (3,4), Cupom Premiado do Baú Manhã (3,1), Fofocalizando (2,9), Casos de Família (4,0), Coração Indomável (6,7), Te Dou a Vida (7,0), SBT Brasil (5,8), Cupom Premiado do Baú (6,3), Roda a Roda (3,4), Operação Mesquita (2,6), Conexão Repórter (2,2), a reprise do SBT Brasil (2,2) e Primeiro Impacto Madrugada (2,6).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].