Vencedor do The Voice Brasil faz show surpresa em shopping

The Voice Brasil
Vencedor do The Voice Brasil faz show surpresa em shopping (Imagem: Divulgação/ Globo)

Aconteceu nesta quinta-feira (19), no Shopping Center Iguatemi, em São Paulo, um show surpresa de poucos minutos em um dos espaços do centro comercial. E quem comandou a apresentação inusitada foi Tony Gordon, que venceu o The Voice Brasil, da Globo.

O artista e sua família, composta de seu filho Will e sua irmã Ise Gordon, fizeram uma apresentação de 10 minutos, que foi acompanhada de um grupo de modelos homens e mulheres que estavam no shopping como se fossem clientes.

Aliás, vamos dar ênfase e elogiar a elegância e classe dos modelos, vestidos de maneira impecável e em muitas vezes superando em roupa bonita os clientes do shopping mais caro da cidade.

Tudo muito bem organizado por Chris Arósio, conhecida “organizateur” que sempre está coordenando grandes e elegantes eventos.

Vencedor da última temporada do reality show, Tony Gordon é filho de um cantor que fez muito sucesso nas noites da cidade e se chamava David Gordon, ídolo dos anos 60, e sua mãe, Denise Duran, que é irmã da saudosa cantora e compositora Dolores Duran, que escreveu com honras seu nome da história da música.

Tony tem história de família e vida de gente que se entrega com tudo pela música e traz felicidades a todas as pessoas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Teodora Mendes
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.
Veja mais ›