Fox Sports
Venda da Fox Sports se tornou difícil de acontecer (Imagem: Divulgação / Fox Sports)

A Fox ganhou uma nova dor de cabeça. O seu “filho”, o canal Fox Sports, está com a venda empacada. O momento não poderia ser mais inoportuno, já que o grupo tenta encontrar compradores para o canal de esportes.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, funcionários do próprio canal esportivo revelaram a séria dificuldade enfrentada pela alta cúpula. Tudo por causa dos resultados negativos que a empresa conquistou

Mesmo com os recentes resultados da empresa, o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) deu sinal verde para a negociação.

Caso seja confirmada a dificuldade em vender o canal, o risco de os trabalhos serem encerrados e de empregos irem para o buraco é enorme.

A Fox Sports, vale destacar, é o único canal fora do Grupo Globo que detém, além de outros campeonatos internacionais, os direitos da Libertadores, o principal torneio de times da América Latina.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!