Caio Castro está sendo processado por um vendedor de uma loja após um episódio nada agradável que teria acontecido.
VEJA ESSA
Segundo informações do Splash, a situação foi em uma loja do Morumbi Shopping Multiplan, em São Paulo, e o rapaz cobra uma indenização de R$ 10 mil.
Na ocasião, ele afirma ter sido desrespeitado e humilhado pelo galã global. Procurado, a assessoria de imprensa do artista não se pronunciou sobre o caso.
No processo, o atendente disse que, no dia 6 de julho, foi escalado para trabalhar em um evento com a participação do artista. Já no primeiro contato, ele teria passado a emitir ordens a todos os empregados da loja.
Em uma sessão de fotos, o vendedor se colocou em uma forma que cobria a marca da empresa. Foi neste momento que Caio teria dito em alto e bom tom:
“Por** moleque, caralho, saia da frente da marca. Se toca, por**. Não percebeu que está cobrindo a marca. Não presta para nada, por**”.
Caio Castro pede demissão de vendedor
O vendedor, então, disse que o episódio foi de forma agressiva e humilhante. No dia seguinte, o gerente do estabelecimento o chamou para uma conversa.
No bate-papo, o profissional teria dito que Caio estava com receio que o vendedor entrasse com uma ação contra ele e, por isso, pediu que o mesmo fosse demitido da loja. O ator ainda não apresentou sua defesa à Justiça.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.