Vera de Maria Maga, do time Toni Garrido, vence a segunda edição do The Voice +

The Voice +
Vera de Maria Maga, do time Toni Garrido, é a grande campeã do The Voice + (Imagem: Reprodução / Globo)

A segunda temporada do The Voice +, da Globo, chegou ao fim neste domingo (3). Vera de Maria Maga foi a grande vencedora. A participante do time de Toni Garrido conquistou 34,86% dos votos do público e ganhou o troféu de campeã após cantar Índia, canção famosa na voz de Gal Costa.

Aos 61 anos de idade, a participante leva para casa o prêmio de R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Ela celebrou a vitória cantando Esperando na Janela, sucesso de Gilberto Gil, a mesma música que ela apresentou ainda nas Audições às Cegas.

“Que felicidade! Obrigada, meu Deus!”, disparou Vera, muito feliz, enquanto se apresentava e confraternizava com os técnicos.

Veja Também

O que rolou na final do The Voice +

Na grande final do The Voice +, o time de Ludmilla abriu a competição da Semifinal com uma apresentação conjunta do clássico É Preciso Saber Viver. Denise Pinaud, Dilma Oliveira, Maurício Gasperini e Sabarah subiram ao palco e se dividiram entre os inspiradores versos da canção escrita por Roberto e Erasmo Carlos.

Atilio Ancheta, Jozenaldo Pereira, Marcília de Queiroz Pinheiro e Ninah Jo, semifinalistas do time de Fafá de Belém, também prestaram sua homenagem ao Rei e cantaram Como É Grande o Meu Amor Por Você.

Com um time composto apenas por mulheres, as cantoras da equipe de Toni Garrido animaram a tarde de domingo com uma versão cheia de harmonias vocais do tradicional samba Sonho Meu, composição da saudosa Dona Ivone Lara.

Já a equipe de Carlinhos Brown preparou uma versão emocionante de Eu Sei Que Vou Te Amar, de Tom Jobim e Vinícius de Morares. Acaciamaria, Dionisya Moreira, Geraldo Mamedh e Jurandir Vieira se dividiram nos versos deste clássico da bossa nova e levaram Brown e Fafá às lágrimas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›