Vera Fischer detona atitude de Xuxa nos bastidores de Amor Estranho Amor

Vera Fischer
Vera Fischer detonou atitude de Xuxa (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Vera Fischer emitiu uma opinião polêmica sobre Xuxa Meneghel no 26º Festival de Cinema de Vitória, no Espírito Santo. Na ocasião, a atriz da Globo criticou a loira por ter ordenado que fosse tirado o filme Amor Estranho Amor (1982) de circulação.

Vera fazia parte do elenco e achou a atitude de Xuxa um desrespeito a todos da equipe. “O Massaini me ligou e disse que a Xuxa estava tirando o filme dos cinemas e das videolocadoras, mas até então os adolescentes já tinham visto”, disparou.

“Eu fiquei muito chateada, porque eu queria que o Brasil visse o meu trabalho […] O fato de termos atores muito importantes no filme, não só eu, mas Tarcísio Meira, Íris Bruzzi, Mauro Mendonça… eu achei um desrespeito a esses profissionais”, disse ainda.

Xuxa tinha apenas 17 anos quando o filme foi gravado e, entre as cenas, a loira chegava a fazer relações sexuais com uma criança de 12 anos, o ator Marcelo Ribeiro. Anos depois, a Justiça mandou recolher todas as fitas originais das locadoras brasileiras.

“Eu nunca pensei em entrar na Justiça, porque eu senti que não cabia a mim entrar, já que eu não era produtora”, afirmou, anos depois do produtor Anibal Massaini travar uma batalha na Justiça para tentar comercializar o filme novamente, em 2011.

Vera defendeu a atitude do profissional, que pretende lançar o filme novamente nos cinemas: “Eu gostaria muito que isso acontecesse porque não se deve acabar com uma linha de pensamento cinematográfico igual à de Walter Hugo”.

“Tomara que isso aconteça”, completou. Ainda no evento, a veterana foi homenageada com o Troféu Vitória, pela sua contribuição à cultura brasileira, no 26º Festival de Cinema de Vitória. Em Amor Estranho Amor, Fischer fazia a prostituta Anna.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS