Vera Fischer não perdoa e diz o que pensa sobre Salve Jorge

Vera Fischer
Vera Fischer (Irina) em Salve Jorge; atriz emite opinião sincera sobre novela (Imagem: Alex Carvalho / Globo)

Vera Fischer nunca escondeu o desagravo com sua participação em Salve Jorge (2012). A personagem da atriz na novela de Gloria Perez, Irina, padeceu com a falta de função. Na última quarta-feira (16), em live de Duh Secco, colunista do RD1, Vera voltou ao assunto. A web reagiu à sinceridade de Fischer.

Quando Duh tratou Salve Jorge como um dos possíveis títulos para o Vale a Pena Ver de Novo, Vera Fischer rebateu através dos comentários na transmissão ao vivo, complementando com emoji de riso: “Salve Jorge não! Oh novela ruim!“. A opinião não passou batida por quem acompanhava a live…

O comentário da Vera Fischer na live do Duh Secco. Eu tô passando mal“, escreveu Glalber Duarte, que levou a imagem ao Twitter. A mensagem recebeu respostas e retweets; grande parte deles, endossando o comentário da atriz, como “Não mentiu” e “Se até ela acha isso, quem sou eu pra discordar?“.

Irina passou quase todos os capítulos de Salve Jorge sentada atrás de uma mesa, tocando a administração da boate para onde as mocinhas traficadas pela quadrilha de Lívia Marine (Claudia Raia), Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meirelles) eram levadas – caso da protagonista Morena (Nanda Costa).

O único momento digno de nota, no que tange à personagem, se deu no último capítulo. Ao ver a polícia invadir o local, Irina partiu para a defesa: “Eu só faço a contabilidade“. A fala virou meme e é constantemente atribuída pelas redes sociais a personagens sem função.

Ainda nos comentários da transmissão ao vivo, Vera enalteceu outros trabalhos, como Riacho Doce (1990), Perigosas Peruas (1992), Agosto (1993) e Pátria Minha (1994). Também duas produções assinadas pela mesma Gloria Perez de Salve Jorge: Desejo (1990) e O Clone (2001).

Fischer ainda revelou que, até o momento, não sabe se está de fato escalada para Além da Ilusão e Olho Por Olho, tramas que Alessandra Poggi e João Emanuel Carneiro preparam para as faixas das 18h e das 21h.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›