Vera Fischer revela atitudes que tomou na pandemia e declara: “Pensam que sou rica”

Vera Fischer
Vera Fischer falou sobre descoberta na pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vera Fischer abriu o seu coração e desabafou sobre a sua condição financeira. Isso porque a famosa declarou que as pessoas acreditam que ela é rica. Ela ainda lembrou do período mais duro da pandemia da Covid-19, em que esteve isolada.

Em entrevista para a jornalista Patricia Kogut do jornal O Globo, a atriz destacou que, na pandemia do coronavírus, transformou seu estilo de vida. Ela, que mora em um cobertura no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, decidiu dispensar empregada doméstica e manter só o trabalho de uma faxineira.

“A vida mudou e nunca mais vai voltar a ser como era. Essa coisa de ter seis empregados, nunca mais. Tem uma hora da vida que já não se quer mais muita coisa. O desejo é viver bem, comer bem, ter alguns bons amigos e um bom trabalho sempre. As pessoas falam ‘ela é rica’. Não sou rica mesmo. Faço tudo sozinha”, disse ela.

Veja Também

A atriz ainda ressaltou que a sua peça, que vai estrear no Rio de Janeiro, Quando Eu For Mãe, Quero Amar Desse Jeito, precisou ser adiada por dois anos, inicialmente.

“Essa peça ia estrear em março de 2020, justamente quando começou a pandemia. Com a espera, tivemos que decorar o texto todo de novo e montar cenário outra vez, mas estou feliz porque amo palco. Gosto de ver as pessoas ao vivo. E esse papel, dentro de uma comédia satírica, é muito diferente dos que eu já fiz”, confessou.

Vera Fischer declarou: “Essa peça ia estrear em março de 2020, justamente quando começou a pandemia. Com a espera, tivemos que decorar o texto todo de novo e montar cenário outra vez, mas estou feliz porque amo palco. Gosto de ver as pessoas ao vivo. E esse papel, dentro de uma comédia satírica, é muito diferente dos que eu já fiz”.

Vera Fischer contraiu a Covid-19 recentemente

No começo do ano, a atriz usou as redes sociais para dizer aos fãs como estava de saúde, afirmando que recebeu o resultado positivo do vírus após realizar um teste.

Após detectar a doença, Vera disse que adiou ensaios e outros trabalhos que estavam em sua agenda. A atriz, que está em isolamento, tomou as três doses da vacina e afirmou que está com sintomas leves.

“Estou imunizada com as três doses e por isso me sinto bem, tenho sintomas leves”, escreveu a artista em seu Twitter. Ainda, a artista fez um comunicado para explicar com maiores detalhes sobre o diagnóstico.

“Amores, testei positivo para COVID-19.Vocês sabem que durante a pandemia escolhi fazer isolamento social e seguir os planos de vacinação. Estou imunizada c as 3 doses e por isso me sinto bem e tenho sintomas leves. Interrompi os ensaios e trabalhos e seguirei as recomendações de segurança”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›