Vera Fischer se irrita com questionamento sobre vida íntima (Imagem: Reprodução / Instagram)
Nos últimos anos, Vera Fischer se tornou uma pessoa super reservada quando o assunto é sua vida pessoal. Por isso, ela prefere não falar sobre suas intimidades. A atriz acredita que esse tipo de assunto surge da ideia de que mulheres precisam estar com alguém para se sentirem bem.
VEJA ESSA
Inclusive, a famosa também esclareceu que não fica esperando um ‘príncipe bonitão’. “O dia que eu sentir falta, eu pego”, sentenciou. Entrevistada pela revista Veja, a artista foi questionada sobre a possibilidade de sentir falta de um namorado.
“Não tenho, não [saudade de um relacionamento]. E sabe uma outra coisa? Continuar perguntando só alimenta a ideia ultrapassada de que mulher tem que estar sempre com um homem para se sentir bem”, pontuou.
Posteriormente, Vera Fischer afirmou que as mulheres independentes e sexualmente ativas ainda são discriminadas. Inclusive, ressaltou que muitas são mortas por ainda sofrerem com esse tipo de situação.
Vera Fischer surpreende ao ser questionada sobre política
A atriz explicou que já havia deixado claro sua opinião política nas redes sociais. Inclusive, afirmou que esse não é um assunto que costuma comentar, já que prefere discussões aprofundadas.
Por outro lado, ressaltou que tem a mesma visão de cidadão que querem preservar a democracia e os direitos do povo. Além disso, também evitou falar sobre as polêmicas de Regina Duarte e Cassia Kis.
Em outro trecho da conversa, Vera Fischer detonou quem a discrimina por conta de sua idade. A veterana comentou ainda que hoje em dia se acha um mulherão e não é a única com essa mesma visão.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.