Vera Fischer surpreende os internautas ao posar sem maquiagem e faz reflexão

Vera Fischer
Vera Fischer impressiona com sua aparência aos 70 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vera Fischer, 70 anos, deixou os fãs impressionados nas redes sociais com uma foto compartilhada na última terça-feira (28). A atriz de clássicas novelas da Globo apareceu sem maquiagem e chamou a atenção por sua aparência natural.

“Que tal iniciar uma semana sem make, porque o sol dá uma cor muito mais bonita? Quem concorda comigo diz aeeeeeee. Beijos dessa sua sempre Vera”, escreveu Vera na legenda da postagem.

Nos comentários, seguidores admiraram o registro de Vera. “Linda”, comentou uma internauta. “Sempre bela”, admirou outra. “Você fica bonita de qualquer jeito”, escreveu mais uma seguidora da artista.

Vera Fischer surge sem maquiagem aos 70 anos
Vera Fischer surge sem maquiagem aos 70 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vera Fischer abre o jogo sobre plásticas

Recentemente, a artista de 70 anos abriu o jogo sobre procedimentos estéticos para manter a aparência jovem, o que é praticado por muitas famosas. Em entrevista ao Gshow, a atriz disse que não pensa em fazer plásticas.

“Bem, minha cara é essa! Não penso em fazer plástica no rosto, não quero ficar com aquela cara esticada“, afirmou ela na ocasião. Além disso, Fischer comentou sobre os trabalhos que fará em 2022.

“O que eu mais gosto de fazer é trabalhar. Minha vida não faz sentido sem trabalho. Algumas mulheres precisam de um relacionamento afetivo para ser feliz, precisam de um marido. Eu preciso do trabalho”.

“Sou independente. Tive dois casamentos, alguns namorados, e isso não necessariamente me faz falta. O trabalho, sim, me faz falta“, continuou a famosa. “Quero trabalhar até meus 100 anos, quero fazer uma festa maior e melhor do que a dos meus 50! É isso! Eu sou daquele tipo de pessoa que todos os dias comemora a vida!”, concluiu.

Namoro com humorista

O humorista Paulinho Serra revelou recentemente para o podcast Inteligência Ltda, que já viveu um romance com Vera no passado. O artista contou como foi a experiência em namorá-la.

“Foi legal. Preciso nem falar, todo mundo sabe que ela é uma mulher incrível. O talento, a cultura dela no cinema gigante”, contou.

“Assisti a filmes para caramba. Aprendi a ter uma postura autocrítica maior, aprendi a ter uma autoestima elevada… Depois, que você sai com a Vera Fischer sua autoestima vai lá para o alto”, completou Paulinho.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›