Vera Fischer surpreende a todos e fala sobre possível relacionamento lésbico

Lucas Medeiros

26/09/2019

Vera Fischer

Vera Fischer durante entrevista a Amaury Jr (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Vera Fischer já se relacionou muitos homens lindos ao longo de sua trajetória, mas hoje está solteira e surpreendeu ao falar sobre um possível relacionamento lésbico, durante entrevista ao programa de Amaury Jr.

A conversa foi ao ar no último sábado (21), pela RedeTV! e, na ocasião, a atriz de 67 anos falou que a sociedade está muito “careta” com relação à comunidade LGBT. “Hoje em dia está tão chato, tão careta, tão cafona”, iniciou.

“Assim… LGBT… Tem o trans, o bi, o cis… Tem tanta coisa que eu já não sei mais como referir a tudo isso. Se eu fosse ‘sapata’, eu seria mesmo a mais perfeita. Mas nunca gostei de mulher, infelizmente”, lamentou.

Entretanto, não descartou a possibilidade de namorar uma mulher, caso chegue a se apaixonar por uma. “Mulheres são bonitas, e daria supercerto. Mas hoje em dia, não sei”, abriu o coração.

“Os homens estão qualquer nota. Tudo vale quando a alma não é pequena. Se a gente se apaixonar por um homem ou por uma mulher, eu vou… Hoje em dia, eu vou, não quero nem saber”, disparou, totalmente destemida e determinada.

A última novela de Vera Fischer foi Espelho da Vida, que terminou no início deste ano, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.