Vera Fischer, aos 71 anos, abriu o jogo a respeito de uma possível “aposentadoria” das novelas. Longe do gênero desde as participações em Espelho da Vida e Malhação, em 2018, a atriz confessou que não se vê mais em folhetins.
VEJA ESSA
Dispensada da Globo em 2020, a artista comentou que o seu objetivo é seguir se dedicando a outros projetos, como o teatro e produções mais curtas. Em entrevista a Lucas Pasin, do Splash, a famosa ressaltou o motivo pelo qual não tem aparecido em novelas.
“[Novelas?] Ah, agora só no Vale a Pena Ver de Novo. Em primeiro lugar você tem que ser convidada, e em segundo lugar o personagem precisa ser muito bom para ser aceito. Então assim, são vários elementos que dificultam. É necessário ter um interesse de parte a parte”, falou.
Vera Fischer, que já chegou a comentar a possibilidade de encerrar a carreira em novelas em 2014, não descarta trabalhar em plataformas de streaming.
“Quero trabalhar com bons personagens, como sempre fiz na vida. Após a pandemia, isso é o que vale a pena, estar viva e trabalhando. Também tenho uma peça de teatro em vista para o segundo semestre”, garantiu.
Vera Fischer abre o jogo sobre harmonização facial
Ainda na entrevista, a veterana desabafou sobre os comentários com afirmações falsas que vê a respeito da sua aparência e brincou que é uma pessoa com “boa genética de papai e mamãe”.
Vera afirmou que já passou dos 70 anos e que as pessoas insistem em apontar os possíveis procedimentos que ela já teria feito.
Sobre a possibilidade de harmonização facial no futuro, a artista descartou e comentou que deseja seguir com o seu rosto.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]