Vera Fischer
Vera Fisher falou sobre as demissões dentro da Globo (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Vera Fischer foi surpreendida e comentou sobre as mudanças na forma de contratação na Globo, que tem trocado contratos de longo prazo por obra. A atriz, que segue contratada da emissora, revelou como enxerga a situação.

“Eles têm alguns artistas que são mais privilegiados. Fiz seriados e novelas muito bons, que deram prestígio e dinheiro para a Globo e para mim também. Fico com pena de atores e atrizes que são bons e precisam sair”, lamentou a veterana ao TV Fama, da RedeTV!.

Vera Fischer está longe das novelas desde o fim de Espelho da Vida e não sabe quando voltará aos folhetins. “A gente não deve ser arroz de festa. Faz uma novela, depois um filme, uma série, depois outra novela…”, afirmou ela.

“Prefiro tudo, gosto de trabalhar. Ser artista não tem nada igual na vida, amo fazer o que eu faço”, completou a atriz na reportagem.

Falando nisso, a famosa completou 68 anos nesta quarta-feira (27). Ela, então, aproveitou para fazer uma postagem em seu Instagram e recordou diversos aniversários que já comemorou ao longo da vida.

“Feliz aniversário, Vera! São 68 anos de vida, muito bem vividos!”, escreveu ela na legenda da publicação, recebendo várias felicitações.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA