Vera Viel faz desabafo na web após Rodrigo Faro ser internado com Covid-19

Vera Viel
Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel desabafa em rede social após família ser diagnosticada com coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, compartilhou uma mensagem de fé no Instagram. Ela, o apresentador da Record e as filhas do casal – Clara, Maria e Helena – testaram positivo para a Covid-19. Na rede social, ela recebeu o apoio de amigos e anônimos.

A famosa exibiu uma citação: “Toma Senhor, a minha família em tuas mãos”. Preocupada com o momento delicado da família, Vera continuou: “Se Deus quiser, tudo ficará bem”.

“Amém. Deus está no comando de tudo”, declarou Andrea de Nóbrega. “Amém”, completou Raissa Barbosa. “Vai ficar tudo bem! Logo menos estarão 1000%!”, desejou Mariana Kupfer. “Sim! Tudo vai ficar bem!”, acrescentou Danilo Faro. “Já deu meu amor. Fique bem! Deus está com vocês”, completou Elaine Mickely.

No momento, Vera Viel e suas filhas passam bem e sem sintomas graves. Rodrigo, no entanto, foi até o Hospital Moriah, em São Paulo, onde realizou uma bateria de exames. Segundo Danilo Faro, o apresentador da Record passa bem.

“Agora Rodrigo está em casa, passa bem e não apresentou sintomas graves. Todos os compromissos profissionais dele serão cancelados e remarcados posteriormente”, informou.

Há uma semana, o artista tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. “Hoje foi meu dia com a graça de Deus… 47 anos… Foi muita emoção para todo mundo que estava lá? Obrigado a todos por tanto carinho comigo! Fazia tempo que não ouvia coisas tão lindas das pessoas”, contou na época.

Há pouco, Rodrigo Faro desabafou sobre as notícias envolvendo o seu diagnóstico. Segundo Faro, a informação de que ele se negou a passar pelo protocolo de segurança do SBT para gravar com Eliana é falsa.

Ele expôs a sua versão dos fatos nos stories do Instagram. “Todos os responsáveis por essa notícia falsa, caluniosa e mentirosa serão notificados pelo meu advogado e terão de se retratar. Notícia falsa é crime!”, avisou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›