Verão 90
Bernardo Marinho como Tobé, na cena de “Verão 90” em que o personagem conclui que terá um filho com Xuxa (Imagem: Reprodução / Globo)

O telespectador de “Verão 90” foi surpreendido no capítulo desta segunda-feira (4) por uma citação, indireta, de Luciana Gimenez, e outra, diretíssima, sobre Xuxa Meneghel, apresentadoras da RedeTV! e da Record. Os nomes surgiram em mais uma previsão de Madá (Fabiana Karla), a vidente que, sob pseudônimo de Freda Mercúrio, irá ganhar um programa na PopTV, um dos principais cenários da trama das 19h.

Na cena em questão, Madá vai acertar seu contrato com a emissora musical quando, de repente, visualiza o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger. “Ah, não… Cuidado! Não entre em bolão! Você vai ser o maior pé frio na Copa do mundo! Mas a França, no último jogo, vai te redimir!“, dispara ela, fazendo referência à má fama que persegue Jagger, associada a derrotas em mais de uma Copa do mundo.

Vai ter um filho… Com uma apresentadora brasileira!“, prosseguiu Madá, prevendo também o futuro de Luciana – hoje à frente do “Superpop” e do “Luciana By Night”; na época da novela, 1990, ainda atuando apenas como modelo. Tobé (Bernardo Marinho), que interagia com Madá na cena, rebateu: “Vou ter um filho com a Xuxa!“. A hoje apresentadora da Record estava em seu auge na Globo, à frente do “Xou da Xuxa” (1986), e nos cinemas, com “Lua de Cristal”.

No Twitter, usuários elogiaram a sequência. “Única coisa de bom que aconteceu em ‘Verão 90’ hoje foi citarem a Xuxa“, disparou um internauta. “Xuxa sendo mencionada na novela. Os anos 1990 tão mais vivos que nunca“, celebrou outro. “Luciana Gimenez emocionada“, mencionou um terceiro, retuitando um comentário sobre a biografia de Mick Jagger revisitada na novela.

Confira:

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!