Verão 90
Galdino se passa por magnata italiano para conquistar Mercedes em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

As ideias de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para colocar as mãos na fortuna de Mercedes (Totia Meireles) não acabam nunca. Dessa vez, o pilantra vai contar com a ajuda de Galdino (Gabriel Godoy) para conseguir o que deseja em “Verão 90”.

O trambiqueiro vai se apresentar como um magnata italiano e acabará enganando a mãe de Quinzinho (Caio Paduan). Em certo momento, após uma conversa em que o rapaz aconselhará a empresária a vender as ações da Pop TV, ela o convidará para um almoço.

Andreas Moratti, o falso italiano, aceita a proposta e chega no local todo arrumado e charmoso, deixando Mercedes ofegante. Sem pensar duas vezes, o magnata fake aproveita a oportunidade e beija a empresária. “Eu confesso que não esperava”, dirá a mulher, surpresa.

O rapaz, fingindo um sotaque italiano, se declara para Mercedes: “Fui tomado por una emocione fortissima. Mas não sou um cafajeste, e sim um uomo impulsivo. Ma che uomo não é impulsivo perto de uma donna como você? Você é irresistíbele, Mercedes…”.

Receosa, a empresária pensa em ir com calma: “Andreas, me separei há pouco tempo. Melhor esperar…”. O italiano falso insiste: “Quando me encanto de vero por una donna não respondo por mim.”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos