Verão 90
Em “Verão 90”, Larissa explica para Diego sobre armação de Vanessa para separá-los (Imagem: Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos de “Verão 90”, Larissa (Marina Moschen) e Quinzinho (Caio Paduan) estarão prestes a subir no altar, depois de longos anos de namoro, quando a patricinha decide romper o noivado, ao se dar conta que o grande amor da sua vida é Diego (Sérgio Malheiros).

No dia da cerimônia de casamento, Larissa receberá uma visita de Janice (Claudia Ohana), mãe de Diego, que explicará para a moça a razão de seu filho ter terminado o relacionamento. Ela dirá que tudo foi uma armação da pilantra da Vanessa (Camila Queiroz). Larissa, então, irá até Quinzinho para romper o noivado.

“Quinzinho, me escuta… Eu amo outro cara”, confessará a patricinha, que em seguida irá até Diego. “A Vanessa me manipulou, Diego! Foi ela que me levou a escrever aquilo tudo!”, explicará Larissa sobre o diário lido pelo rapaz.

“Você tem medo de ter um filho com um negro e ele sofrer preconceito! Você escreveu isso. Isso não é verdade?”, questiona Diego. Larissa explica que já teve dúvidas sobre esse assunto: “Não sou perfeita, Diego! Fui criada pra ser uma patricinha, como você diz… O colégio que eu estudei, a minha família… Eu cresci num meio pra lá de preconceituoso. Você acha que é só estalar o dedo e virar essa página?”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!