Verão 90
Vanessa se surpreende ao ver Quinzinho na porta de seu apartamento em “Verão 90” (Imagem: Reprodução / TV Globo)

Depois de muito suportar as presepadas de Quinzinho (Caio Paduan) em “Verão 90”, Dandara (Dandara Mariana) finalmente se encoraja e termina o relacionamento com o playboy, que fica arrasado com a situação e resolve desabafar com Vanessa (Camila Queiroz).

O filho de Mercedes (Totia Meireles) inicialmente culpa Vanessa pelo término do seu casamento e faz uma ligação para tirar satisfações com a pilantra: “Que palhaçada foi essa de ligar pra Dandara do meu celular?? Você pirou, Vanessa?”.

Vanessa resolve inflamar ainda mais o ocorrido: “Seu casamento acabou porque a Dandara nunca te deu valor! Essa é a verdade! Ela não tá nem aí pra você!”. Em seguida, ainda no mesmo dia, a vilã é pega de surpresa ao ver Quinzinho na porta do seu apartamento.

“Quinzinho, você tava tão chateado comigo.. O que aconteceu?”, pergunta Vanessa, que estranha a presença do rapaz. “Deixa eu ficar aqui essa noite…?”, pede o dono da Pop TV, que agarra a pilantra e lhe dá um beijo.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!