Verdade sobre a demissão de Bruno Gagliasso da Globo vem à tona

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso deixou a Globo após quase duas décadas (Imagem: Divulgação / Globo)

No vídeo da Netflix, Bruno Gagliasso deu a entender que sua saída da Globo foi motivada única e exclusivamente por ele, cansado das novelas e em busca de algo novo. Mas a saída surpresa do galã da emissora carioca após 18 anos foi totalmente diferente do que foi sugerido.

Na última terça-feira (10), a poderosa norte-americana divulgou um vídeo no qual o ator foi a estrela. Ele pedia uma chance nas séries da produtora, como Elite e La Casa de Papel. “Se o Pedro Alonso não tivesse aprovado o Bruno Gagliasso neste teste, eu mesma iria lá resolver isso pessoalmente. Bem-vindo à família, Bruno”, declarou o perfil da Netflix no Facebook.

No teste para o elenco, Bruno se mostrou incomodado com os seus últimos trabalhos nas novelas da Globo e pediu uma vaga na concorrente. Segundo as informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, foi a Globo quem não quis renovar com o famoso.

O argumento utilizado pela alta cúpula da emissora para não renovar com Gagliasso foi o fato dele não estar comprometido com a carreira de ator. Mais além, a emissora alegou que a produção dos últimos projetos que ele participou precisava adequar os horários das gravações dele com os outros compromissos profissionais.

A ausência de Gagliasso em programas da casa também pesou na decisão. Além disso, Bruno tinha um dos salários mais altos do elenco de atores do canal carioca: R$ 350 mil reais.

Bruno Gagliasso revela detalhes de experiência na Amazônia

Bruno Gagliasso compartilhou com os seus seguidores uma mágica experiência vivenciada na Amazônia. Plantando, tomando banho nos rios, brincando com as crianças, entre outras coisas, foram alguns dos detalhes descritos pelo artista em seu perfil no Instagram.

Atuante pelas questões ambientais, Bruno descreveu essa vivência como uma “conexão com sua essência”. A primeira imagem publicada pelo ator da viagem foi dele dentro do rio Arapiuns. “Muito bem recebido…“, escreveu na descrição.

Em seguida, Gagliasso fez uma publicação com momentos de descontração ao lado de crianças das aldeias locais. “O que pode ser mais poderoso que a floresta e a natureza? Eu diria que são as crianças que vivem na floresta, que se formam pessoas incríveis nas águas do rio e na sombra das árvores. Quanta potência há nessas pessoinhas, quantas possibilidades existem em seus futuros”, ressaltou.

A publicação emocionou muitos seguidores, que o parabenizaram pela atitude. “Ô pessoa linda!! Nossas crianças, são a alma do mundo. Um sopro de esperança!!! Nós homens temos muito que aprender, observar e agir”, escreveu um internauta. Uma fã destacou: “Bruno você é lindo, suas atitudes são ainda mais lindas, seu carinho com as pessoas… você é top. Deus o abençoe”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com