Verdades Secretas 2: Angel é drogada e acaba confessando mais um assassinato

Verdades Secretas 2
Camila Queiroz como Angel em Verdades Secretas 2 (Imagem: Pedro Pinho / Globo)

Angel (Camila Queiroz) não vai revelar apenas que matou Alex (Rodrigo Lombardi) na reta final de Verdades Secretas 2. Além disso, ela também vai confessar ter sido a responsável pelo assassinato do seu marido.

O ponto de partida da sua história na nova temporada foi o acidente que o matou, mas até então, ninguém sabia o que o teria motivado. Porém, no capítulo 41, a modelo ficará drogada e acabará confessando que matou Gui (Gabriel Leone).

Cristiano (Romulo Estrela) será o responsável por arrancar dela a revelação. Totalmente entregue, a mocinha dirá:

“Ele queria se separar de mim. Nosso casamento ficou muito ruim depois de um tempo. Mudou tudo. Ele usava muita droga, ele torrou todo o dinheiro da herança dos pais dele e da herança que eu tinha ganhado do Alex. Acho que ele nunca me amou. Ele só queria alguém bonito para ficar do lado dele, uma modelo, um troféu”.

“A gente tinha brigado muito nesse dia. Ele estava muito drogado. Ele pegou nosso filho, tentou ir embora com ele, o colocou no carro à força. Eu consegui entrar naquele carro, ele estava completamente descontrolado”, explicou.

Será mostrado, então, o flashback com as cenas, nas quais ela surge arrancando o cinto de segurança do marido e virando o volante. Mesmo com o ffilho no carro, sua intenção é fazer o carro sair da estrada.

“Eu deixei o tanque aberto e cortei a mangueira de combustível”, explica. “Agora estou entendendo. Guilherme morreu naquele acidente porque vazou gasolina”, conclui Cristiano.

Morte de Alex em Verdades Secretas 2

Após o corpo do empresário ser encontrado, o resultado da necropsia mostra que o pai de Giovanna (Agatha Moreira) morreu por afogamento, o que faz com que Angel se livre da acusação.

Pouco depois, Cristiano convence a top model a sair com ele para comemorar. Ela aceita o convite e, sem que perceba, é drogada pelo rapaz.

Ao perceber que a substância está fazendo efeito, ele conta a Angel que encontrou uma bala de revólver no caixão de Alex, mas escondeu a informação da polícia.

O investigador incentiva a jovem a falar sobre a morte de Alex e diz que tem certeza que foi ela quem matou o milionário. Confiando em Cristiano e visivelmente drogada, ela confirma: “Matei o Alex“.

Angel é surpreendida

Antes das revelações, a modelo passa por momentos de aflição ao atender um de seus clientes no book rosa. Angel desesperada ao ver um desejo para lá de ousado de Percy, no capítulo 24. O rapaz pega pesado em mais uma de suas fantasias sadomasoquistas e deixa a modelo completamente sem reação.

Na ocasião, o empresário procura a moça e já a manda ficar em seu lugar de submissa. Ao chegar na casa do milionário para realizar mais uma de suas fantasias, Angel é recebida por Percy com correntes, venda nos olhos e algemas.

Durante o ato, o rapaz lambuza a modelo com mel e tapa o rosto dela com suas próprias mãos, fazendo com que ela fique sem respirar, tendo que se debater para que ele pare.

Mudanças

Por falar em Angel, a equipe de Verdades Secretas 2 gravou as cenas do desfecho da modelo no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No capítulo 50, o último, a protagonista surgirá em uma pista de aeroporto, dentro de um jatinho. Walcyr Carrasco mudou toda a reta final da história por causa da saída de Queiroz da novela.

Uma dublê substituiu a mocinha e contracenou com Agatha Moreira (Giovanna) e Bernardo Lessa (Fabrício). Rainer Cadete (Visky) também estará na cena, segundo o jornal O Globo.

Participações especiais foram confirmadas, mas mantidas em sigilo. O protocolo feito nas últimas horas seguiu um desejo da Globo para que nenhuma informação fosse vazada antes da hora.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›