Verdades Secretas 2: Angel finalmente revela que matou Alex

Angel
Angel abre o jogo sobre o que aconteceu com Alex (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Angel (Camila Queiroz) finalmente revela que matou Alex (Rodrigo Lombardi) em Verdades Secretas 2. A confissão acontece nos novos capítulos que chegaram ao Globoplay. A modelo só vai dizer a verdade após ser drogada por Cristiano (Romulo Estrela).

Isso acontece após o corpo do empresário ser encontrado. O resultado da necropsia mostra que o pai de Giovanna (Agatha Moreira) morreu por afogamento, o que faz com que Angel se livre da acusação.

Pouco depois, Cristiano convence a top model a sair com ele para comemorar. Ela aceita o convite e, sem que perceba, é drogada pelo rapaz. Ao perceber que a substância está fazendo efeito, ele conta a Angel que encontrou uma bala de revólver no caixão de Alex, mas escondeu a informação da polícia.

O investigador incentiva a jovem a falar sobre a morte de Alex e diz que tem certeza que foi ela quem matou o milionário. Confiando em Cristiano e visivelmente drogada, ela confirma: “Matei o Alex“.

Angel é surpreendida

Antes das revelações, a modelo passa por momentos de aflição ao atender um de seus clientes no book rosa. Angel desesperada ao ver um desejo para lá de ousado de Percy, no capítulo 24. O rapaz pega pesado em mais uma de suas fantasias sadomasoquistas e deixa a modelo completamente sem reação.

Na ocasião, o empresário procura a moça e já a manda ficar em seu lugar de submissa. Ao chegar na casa do milionário para realizar mais uma de suas fantasias, Angel é recebida por Percy com correntes, venda nos olhos e algemas.

Durante o ato, o rapaz lambuza a modelo com mel e tapa o rosto dela com suas próprias mãos, fazendo com que ela fique sem respirar, tendo que se debater para que ele pare.

Mudanças

Por falar em Angel, a equipe de Verdades Secretas 2 gravou as cenas do desfecho da modelo no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No capítulo 50, o último, a protagonista surgirá em uma pista de aeroporto, dentro de um jatinho. Walcyr Carrasco mudou toda a reta final da história por causa da saída de Queiroz da novela.

Uma dublê substituiu a mocinha e contracenou com Agatha Moreira (Giovanna) e Bernardo Lessa (Fabrício). Rainer Cadete (Visky) também estará na cena, segundo o jornal O Globo.

Participações especiais foram confirmadas, mas mantidas em sigilo. O protocolo feito nas últimas horas seguiu um desejo da Globo para que nenhuma informação fosse vazada antes da hora.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›