Verdades Secretas 2: Cena de Angel em aeroporto será feita por dublê

Verdades Secretas 2
Camila Queiroz em cena como Angel em Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Nesta terça-feira (23), a equipe de Verdades Secretas 2 gravou as cenas do desfecho de Angel, personagem de Camila Queiroz, no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No capítulo 50, o último a protagonista surgirá em uma pista de aeroporto, dentro de um jatinho. Walcyr Carrasco mudou toda a reta final da história por causa da saída de Queiroz da novela.

Uma dublê substituiu a mocinha e contracenou com Agatha Moreira (Giovanna) e Bernardo Lessa (Fabrício). Rainer Cadete (Visky) também estará na cena, segundo o jornal O Globo.

Participações especiais foram confirmadas, mas mantidas em sigilo. O protocolo feito nas últimas horas seguiu um desejo da Globo para que nenhuma informação fosse vazada antes da hora.

O cronograma

A liberação dos roteiros só foi possível na última sexta-feira (19). A dublê de Camila Queiroz gravou cenas do capítulo 47 nos Estúdios Globo com Rômulo Estrela (Cristiano), no apartamento da protagonista.

Ainda de acordo com a reportagem, na quarta-feira (24), mais cenas com a dublê, desta vez envolvendo os personagens de Romulo, Agatha e Gabriel Braga Nunes (Percy) em um condomínio da Barra da Tijuca.

Na última quarta-feira (17), Camila Queiroz foi retirada da reta final de Verdades Secretas. Em nota, a Globo informou que o período de gravação da novela foi ampliado por sete dias por causa do protocolo de segurança contra a Covid-19

A emissora buscou um acordo com todos da equipe de VS II, incluindo Camila Queiroz, que surpreendeu com pedidos que foram prontamente negados pela Globo:

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

Por conta dessa questão não resolvida, a Globo retirou Camila da trama e contratou uma dublê para as cenas finais.

A mudança só foi possível depois que Walcyr Carrasco se debruçou na mesa de seu escritório em busca de uma solução plausível para o fim de Angel.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›