Verdades Secretas 2 divulga imagens explícitas de Bruno Montaleone e Johnny Massaro

Bruno Montaleone vai causar em Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Verdades Secretas 2 estreou em grande estilo no Globoplay, na noite desta quarta-feira (20), mas antes mesmo dos episódios serem divulgados, uma cena ousada de Bruno Montaleone acabou roubando a cena.

No trailer oficial divulgado pela plataforma um dia antes, ele surgiu em várias cenas quentes ao lado do ator Johnny Massaro. Em uma delas, o famoso aparecia deitado na cama enquanto recebia um beijo grego.

As imagens, claro, repercutiram imediatamente e deram o que falar nas redes sociais. “O ator pra botar a raba pra jogo assim com outro enfiando no ** dele tem que ser muito foda viu“, reagiu uma pessoa no Twitter.

“Vou ser obrigado a reativar minha assinatura do Globoplay é isso mesmo???”, animou outra. Teve ainda quem questionasse a técnica de como a cena foi gravada: “Meu Deus como que dá um beijo grego técnico???”.

Essa, porém, não é a única sequência que contará com um beijo grego. Uma semana antes, foi divulgada uma cena tão ousada quanto, na qual Visky, interpretado por Rainer Cadete, aparece na mesma situação.

Nas imagens, só é mostrada a parte de cima, mas como ele está gemendo levemente de costas, fica explícito o que está acontecendo na parte inferior. A cena impactou a internet.

“Vou processar o Visky por mexer com o meu psicológico”, escreveu o perfil na legenda. E nos comentários, uma fã reagiu: “Glô do céu, você tá sem limites hein menina”.

“Dona Visky tá mais gulosa do que nunca! Mais o que é isso? Parece uma pornô!”, comentou outra pessoa. “Chocado com o Ícaro Silva ******* o ***** do Visky“, disparou mais uma.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›