Verdades Secretas 2 ganha “nova Angel” e atriz que fará o papel é divulgada

Camila Queiroz foi Angel em Verdades Secretas (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A modelo Rhay Polster será uma das novidades de Verdades Secretas 2, cuja produção já foi iniciada e vai estrear no Globoplay ainda neste ano. Ela será uma espécie de “nova Angel” na história.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, assim como aconteceu com Camila Queiroz, Yasmin Brunet e Alessandra Ambrósio em 2015, a famosa fará a sua transição de modelo para atriz.

A história é escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner e, nela, Polster será Chiara, uma modelo iniciante que está inscrita no book rosa quando Arlete voltar a fazer programa.

Rhay é conhecida de campanhas para grifes como Animale e Zimmermann, além de ter realizado trabalhos internacionais na França. Em 2019, chegou a participar do Paris Fashion Week.

Agatha Moreira também voltará com tudo na nova temporada e falou sobre a experiência de reviver a sua personagem, em entrevista ao jornal Extra:

Estou ansiosa por esse reencontro. É uma oportunidade artística muito interessante. Tanto a personagem quanto eu amadurecemos. Passamos por muitas coisas e somos mulheres que se distanciam daquelas que conviveram entre a ficção e realidade há cinco anos”.

Apesar de gostar muito dos formatos em que trabalha, a jovem afirma que novela e série não é um foco profissional, em entrevista ao GZH:

Gosto de trabalhar, de estar em cena, dentro do set, aprendendo. Quando o projeto é bom, a trama é boa, isso é que me seduz”, ressaltou a famosa, que não esconde o orgulho que tem da sua trajetória: “Sou muito entregue ao que faço. Eu me dedico mesmo. Estou cheia de gás para os próximos capítulos da minha história”.

Diagnosticada com covid-19 no ano passado, a namorada de Rodrigo Simas relembrou como foi viver esse momento durante a pandemia:

Tivemos covid-19 ao mesmo tempo. É muito diferente, porque você está com covid e o planeta inteiro sabe disso (risos). A gente tinha medo até de ir até a lixeira do prédio e o vizinho olhar torto. Tínhamos muito medo de transmitir para as outras pessoas, então, nos  preocupamos em deixar limpos até os sacos de lixo. Mas foi superleve. No finalzinho, tivemos perda de olfato e paladar. Rodrigo teve um pouco de dor de cabeça. O momento é de gratidão por estarmos vivos”.

Ao falar sobre novos projetos, Agatha afirmou que está tudo muito incerto: “Eu amo cinema, mas nunca estive em cartaz no teatro e tenho vontade de ter essa experiência. Mas, hoje, prefiro o audiovisual”.

“Recebi várias propostas para fazer cinema, mas estou sem saber, ninguém consegue rodar os filmes por conta da pandemia. Então, está todo mundo sem saber como as coisas vão acontecer no próximo ano”, completou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›