Verdades Secretas 2: Igor consegue realizar o sonho de ter um filho com Pia

Verdades Secretas
Verdades Secretas 2 vai estrear em breve no Globoplay (Imagem: Reprodução / Globo)

Tudo indica que Igor (Adriano Toloza) vai conseguir ter um filho com Pia (Guilhermina Guinle) na continuação de Verdades Secretas, que estreia no dia 20 de outubro, no Globoplay.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o personal, com a passagem de tempo de sete anos, vai aparecer com a amada e o herdeiro, vivido pelo ator mirim Gabriel Vida.

Aliás Adriano falou recentemente ao Extra sobre as cenas de sexo que protagonizou com Guilhermina na primeira edição do folhetim. “Não tenho problema nenhum em fazer cena de sexo. Acho tranquilo quando há uma boa direção“, afirmou.

Sobre seu retorno com o personagem, seis anos depois, Adriano adiantou que o personal voltará casado com a Pia. “Igor vai realizar o sonho de ser pai, mas as coisas não serão tão fáceis quanto ele imaginava. E sentirá um choque entre expectativa e realidade”, contou.

O galã disse ainda que a reprise de Verdades Secretas na Globo serve como um esquenta para a continuação da história. “Vi uma cena e percebi como envelheci , mas também amadureci como ator e ser humano“, observou.

Para quem não se recorda, na versão original, de 2015, ele era namorado da moça, que sustentava os seus luxos. Alegre e simpático, o rapaz não tinha uma boa relação com Giovanna (Agatha Moreira) e Bruno (João Vitor Silva). Ele sempre quis ter um relacionamento estável com Pia, mas ela sempre fugia.

Um das grandes desavenças entre os dois aconteceu quando a rica ficou grávida dele e abortou, o que acabou gerando um término momentâneo. No fim, os dois acabaram voltando, e Pia decidiu ter um relacionamento sério com o bonitão.

A nova temporada de Verdades Secretas vai dar o que falar. Isso porque a trama trará cenas para lá de ousadas na versão disponibilizada no Globoplay. Já na TV aberta, o público vai poder conferir as sequências mais tranquilas.

Na plataforma de streaming, por exemplo, vai rolar até nudez frontal entre os atores e sexo bem explícito dos personagens. Além disso, a ideia é abordar mais violência e assassinatos “mais reais”, diferente do que o público está acostumado na TV.

No Globoplay, a continuação da novela de Walcyr Carrasco chega no dia 20 de outubro e o primeiro capítulo será aberto para os não assinantes, a partir das 21h30. Em seguida, a plataforma disponibiliza os 10 primeiros capítulos para os assinantes. Ao todo, serão 50 capítulos da trama.

Com a proposta, a Globo pretende ver como os telespectadores reagem a respeito da autoclassificação de “não recomendada para menores de 18 anos”. Já na TV, a emissora vai indicar para “maiores de 16 anos”.

“A novela é o produto audiovisual mais importante e influente da cultura brasileira. Na TV Globo ela alcançou o auge em termos de narrativa e estética. O Globoplay agora tem a honra de ser a primeira plataforma a receber uma novela concebida originalmente para o streaming, com tudo o que isto traz de novas possibilidades artísticas para os nossos criadores. É um presente para os fãs do gênero e para todos os nossos assinantes”, afirma Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›