Verdades Secretas 2: Modelos mantêm relação em frente a voyeur

Verdades Secretas
Sequência de Verdades Secretas 2 promete dar o que falar (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Entre os temas polêmicos de Verdades Secretas 2 está justamente o voyeurismo, que nada mais é do que aquela pessoa que sente prazer em ver outras pessoas despidas ou mantendo relações sexuais.

Para a sequência no folhetim, foram escalados dois modelos novatos. Rhay Polster e Gabriel Vieira, que estão estreando como atores justamente na trama, interpretam Chiara e Tadeu. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na cena, eles são responsáveis por satisfazer o médico Lúcio (Daniel Andrade), em uma boate, com direito a muito álcool e drogas. Em seguida, os modelos vão ao apartamento dele e transam enquanto o médico observa tudo.

Veja Também

Essa não é a primeira vez que o assunto faz parte de Verdades Secretas. Na primeira temporada, uma cena parecida foi feita por Larissa (Grazi Massafera) e Sam (Felipe de Carolis), que transaram diante do frequentador de uma boate.

Vale lembrar que Verdades Secretas 2 inicia no momento em que Arlete, a Angel (Camila Queiroz), perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro, enquanto Giovanna (Agatha Moreira) chega de Paris.

Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para fazê-la confessar que ela matou Guilherme, primo dela, assim como matou seu pai anos atrás.

A partir daí começa um grande confronto entre elas, com Giovanna disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e provar a morte de Alex, cujo corpo nunca foi encontrado. Para isso, ela contrata Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular, com quem as duas acabam se envolvendo.

Modelo de carreira internacional, Rhay Polster, estreia no papel de Chiara, uma das melhores profissionais da agência, e Julia Byrro chega como a adolescente Lara.

Desfiles de moda grandiosos serão novamente reproduzidos na trama, agora com a estilista Betty (Deborah Evelyn) à frente dos eventos em parceria com Blanche (Maria de Medeiros).

Em comunicado divulgado pela Globo, Walcyr Carrasco falou sobre a nova história e o que o motivou a escrever a sequência da novela.

O extraordinário sucesso de ‘Verdades Secretas’ e o desejo do público de assistir à continuação da história foi o que mais me motivou para escrever esta nova temporada. Acredito que o processo de realizar esse trabalho seria um desafio grande a qualquer momento, pois é preciso conseguir manter a trama viva e surpreendente“, disse o autor.

O novelista ainda falou a respeito dos personagens que continuaram na história: “Os critérios foram determinados pela dramaturgia. Ou seja, com quem a história continuaria, quais personagens tinham histórias que possibilitavam sequência. Cada temporada tem uma história diferente, mas juntas elas se entrelaçam“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›