Verdades Secretas 2 terá casal gay com drogas e cenas quentes entre atores

Felipe de Carolis e João Vitor Silva serão um casal (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A série Verdades Secretas 2 vai estrear Globoplay neste ano de 2021 com alguns temas polêmicos, juntamente com a continuação da história de Angel (Camila Queiroz), escrita por Walcyr Carrasco e com direção de Amora Mautner.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, a trama abordará a luta contra as drogas por meio dos personagens Bruno (João Vitor Silva), que fugirá da clínica de reabilitação onde está internado, e Sam (Felipe de Carolis).

O ex-modelo ajudará o rapaz a fugir e acabarão se envolvendo novamente, com direito a cenas quentes em uma boate. Agatha Moreira, Dida Camero, Guilhermina Guinle, Rainer Cadete e Reynaldo Gianecchini também estarão de volta.

Renata Sorrah, Christiane Torloni e Deborah Evelyn irão reforçar o elenco. Na história, Angel estará viúva de Guilherme (Gabriel Leone), com um filho para criar, e precisará voltar a se prostituir para sustentar a criança.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, em Verdades Secretas 2, ela tentará fazer um novo “book rosa” na agência da personagem de Christiane Torloni.

Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira) contrata o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar a morte do seu pai Alex (Rodrigo Lombardi), convicta que a ex-amiga foi a autora do crime.

Mas ele acabará se apaixonando por Angel. A diretora Amora Mautner chegou a dar detalhes sobre a nova versão para o streaming durante um painel da CCXP, no ano passado.

“A primeira cena é o que aconteceu com ela, em que contexto ela se encontra e o que vai acontecer a partir daí. Rômulo entra para ter uma relação com Angel que não posso contar, mas vai ser complexo”, revelou a diretora, que acrescentou:

“Ele vem para ser o elemento novo da temporada. Mantivemos alguns universos, como o da agência – o book rosa, e alguns personagens, caso da Giovanna, interpretada pela Agatha Moreira. Porém, de um modo geral, a trama é muito diferente. Dessa vez, o Walcyr vai mais para a onda do suspense. Tem um tom de suspense e no final tem uma surpresa geral”.

As cenas de sexo que virou um hit da primeira leva do enredo estão confirmadas, nesta nova parte da trama. As sequências, no entanto, irão funcionar como uma ferramenta importante para contar a história.

“Estarão dentro do contexto, porém longe de serem gratuitas”, avisou Amora Mautner. As gravações estão previstas para ter início entre março e abril, porém ainda vai depender de como os reflexos da pandemia irão se comportar.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›