Verdades Secretas 2 vai apostar em cenas +18 mais do que a soma dos capítulos

Verdades Secretas 2
Verdades Secretas 2 vai apostar em várias cenas de sexo em 50 capítulos (Imagem: Reprodução Globoplay)

O Globoplay fez um plano de divulgação dos mais interessantes para Verdades Secretas 2. Com dez capítulos por cada leva disponível, totalizando 50 no final, o serviço de streaming da Globo garantiu várias cenas de sexo para os seus assinantes.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, foi tanta cena +18 gravada que a equipe de figurino esgotou o estoque de tapa-sexos disponíveis para compra no Rio de Janeiro e em São Paulo. Usada mais de 300 vezes nas gravações, mais peças só foram encontradas em outros estados.

A cena mais pesada foi gravada entre Camila Queiroz e Romulo Estrela, dentro do banheiro de uma boate. Outras cenas ardentes foram feitas na rua e em um estacionamento. A estrela principal fez sequências de sexo sadomasoquista com Gabriel Braga Nunes.

Os atores João Vitor Silva e Rodrigo Pandolfo também gravaram momentos mais íntimos. O ator Bruno Montaleone, intérprete de um garoto de programa, foi protagonista de cenas com Deborah Evelyn, Johnny Massaro e Julia Stockler.

Trama picante

Com o passar dos anos, Angel se torna uma mulher madura, mas mantém a mesma aparência inocente, apesar de esconder muitos segredos. Passando por dificuldades financeiras, especialmente quando o filho pequeno fica gravemente doente, ela volta a trabalhar como modelo e está disposta a ir além do book rosa para pagar o tratamento e curá-lo.

Giovanna ganha bastante experiência de vida após uma longa temporada vivendo em Paris. De volta ao Brasil, ela quer provar que Angel é a responsável pela morte do pai, para que possa tomar posse da herança, já que o corpo de Alex ainda está desaparecido.

Sem pudores, ela inicia um grande confronto com a modelo e investirá em diversas táticas para que a rival confesse o crime e vá para a cadeia. No centro da guerra entre as duas, está Cristiano, um charmoso investigador particular, que forma, assim, um inusitado triângulo amoroso.

Personagens marcantes retornam à nova fase da história, como os divertidos Visky (Rainer Cadete) e Lurdeca (Dida Camero), e a família de Giovanna, composta pelo irmão Bruno (João Vitor Silva) e a mãe Pia (Guilhermina Guinle), que casou e teve um filho com o seu ex- personal trainer Igor (Adriano Toloza).

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›