Veruska Seibel recorda momento com Ricardo Boechat, que faria 69 anos

Veruska Seibel
Ricardo Boechat é homenageado pela viúva, Veruska Seibel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, compartilhou no Instagram uma imagem do jornalista, que completaria 69 anos. A apresentadora deu detalhes de como funcionava a época do aniversário do veterano, que morreu há dois anos vítima de um acidente de helicóptero.

Segundo a contratada da Band, Boechat “ligava zero para presente”. No clique, os dois posaram logo depois que saíram do mar. Na época, os dois eram recém-casados.

“Escolhi essa foto de nós dois recém-casados porque ele amava o mar, não havia chance de estar perto de um e não mergulhar. As melhores coisas da vida não são coisas. Lembre-se disso e aproveite quem você ama”, recomendou.

Em fevereiro deste ano, Veruska Seibel mostrou aos fãs o primeiro encontro entre ela e Boechat. Curiosamente, o momento foi flagrado por amigos do futuro casal. “Ainda dá tempo de comemorar o Dia do Repórter? Foto do dia em que esta repórter foi apresentada a quem se tornaria o repórter preferido dela na vida”, escreveu.

Ricardo Boechat morreu no dia 11 de fevereiro de 2019, após um acidente de helicóptero, em São Paulo. Ele estava voltando de um evento em Campinas, no interior do estado, quando o piloto perdeu o controle da aeronave e caiu no Complexo Viário Silvio Santos, entre a Rodovia Anhanguera e o Rodoanel.

Em março, Neto contou no Os Donos da Bola que foi presenteado pela família Boechat. “Dois meses depois que o Boechat morreu, a Veruska veio na Band e me agradeceu pela relação com o Boechat. A gente conversava muito. E aí eu pedi para ela me vender o Twingo dele depois que fizesse a partilha dos bens, essas coisas”, recordou.

O carro não foi vendido, mas enviado para a casa do ex-jogador como um presente da família Boechat. “Aí, passou um ano e sete meses e ela me ligou, perguntou onde eu morava e falou que o carro era meu. Amanhã eu vou vir na Band com o carro e deixar na vaga dele. Era o carro que fazia todo mundo saber que ele estava chegando”, emocionou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›