A nova temporada da série Os Casais que Amamos vai relembrar grandes parcerias de atores veteranos. A série documental do Canal Viva revive os pares românticos da ficção.
VEJA ESSA
De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, Tony Ramos, Elizabeth Savala, Elizabeth Savala e Christiane Torloni abrem a nova leva de episódios. A estreia está marcada para o dia 21 de novembro.
Tony e Elizabeth lembraram o casal Márcio e Lili, da novela O Astro (1977), e de André Cajarana e Catarina, de Pai Herói (1979). Ambos os clássicos foram escritos pela saudosa autora Janete Clair. Já Fagundes e Torloni recordaram Dinah e Otávio, de A Viagem (1994), assinada por Ivani Ribeiro.
Com a direção de Hermes Frederico e Felipe Careli, a nova fase vai contar ainda com Malu Mader e Felipe Camargo, o par romântico Lurdinha e Marcos, de Anos Dourados, exibida em 1986.
Devido à pandemia do coronavírus, as gravações das entrevistas desta nova leva estão acontecendo tomando o máximo de cuidados para preservar a saúde dos envolvidos. Os próprios atores convidados foram responsáveis por também operar todo o equipamento utilizado para captar as imagens.
Equipe técnica e direção da produção deram todo o suporte remotamente aos protagonistas desta nova temporada durante, seguindo à risca, inclusive, nos ajustes de câmera e luz, segundo informações são da coluna de Flávio Ricco, do R7.
Antes da estreia da segunda temporada, o Viva reapresenta no dia 14 de novembro, a edição especial sobre a história de Tarcísio Meira e Glória Menezes, exibida originalmente no mês de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.