BBB 2019
Alan comentou sobre o relacionamento com Hana após o BBB 2019 (Imagem: Divulgação / Globo)

Alan saiu do BBB 2019, após ficar em segundo lugar, e percebeu que ainda pode acreditar no romance com Hana. Logo depois que passou pela porta da casa, ele deu um forte abraço e um beijo na ex-BBB.

“Vamos conversar e ver como vai ser porque a nossa relação foi muito intensa, bacana e eu quero tentar. Nunca tive dúvidas. Fiquei preocupado porque foram dois meses separados e ela poderia ter se envolvido com outra pessoa. Eu quero ficar com a Hana. A Carol é só minha amiga”, comentou o empresário para o “Rede BBB”.

Em coletiva de imprensa, Alan falou sobre a aproximação com Carolina, mas negou qualquer tipo de envolvimento íntimo. “Antes, assim que eu vi a Carol, eu pensei: ela é da praia, é bem interessante. Mas logo depois, nos primeiros dias, eu conheci a Hana. A Carol é só a minha amiga”, explicou.

O finalista do BBB 2019 ainda garantiu que tem um carinho muito grande por todos os participantes dessa edição. “Me aproximei bastante das pessoas lá dentro. Mas aprendi bastante na convivência com o Rodrigo e a Gabriela. Foi um aprendizado para mim. Eles foram as pessoas que mais me ensinaram naquele programa. Foi uma questão de evolução. Eu estou muito diferente”, disse.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!