Victor Fasano causa na web ao ostentar corpão sarado de sunga

Victor Fasano
Victor Fasano foi muito elogiado no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Victor Fasano deixou os seguidores do Instagram animados ao surgir apenas de sunga na rede social. Ostentando o corpão sarado, o ator musculoso foi muito elogiado.

Nos comentários do clique tirado em uma cachoeira em Pirenópolis, Goiás, a forma do artista foi exaltada. “Está igual vinho, só melhora”, afirmou um fã. “Eita. Quanto mais maduro, melhor“, disse outro. “Que homão”, escreveu um terceiro.

Aos 62 anos, o físico sarado de Victor é fruto de uma rotina saudável, com exercícios físicos e uma alimentação balanceada. “Meu pai incentivou os filhos a praticar esportes desde muito novos. O esporte educa, integra, dá disciplina e sigo isso naturalmente”, revelou o famoso, que explicou que vai para a academia cinco vezes por semana para treinos funcionais e Calistenia.

Além disso, tenho uma alimentação regrada. Nunca fiz dieta porque já vivo em uma. Não tenho loucura por doces ou coisas do tipo. Então, não sinto falta”, disse ele ao jornal Extra.

Vale lembrar que Fasano, que foi galã de diversas novelas nos anos 1990 e 2000, está longe da TV desde 2015. Em recente conversa com a publicação, o ator confirmou o desinteresse em voltar a atuar: “Só se algum projeto me fascinar, o que é raro“. Na sequência do bate-papo, ele explicou brevemente a razão de tal decisão: “Não se trata de abandonar a carreira e, sim, ir atrás do meu Dharma“.

Para quem não sabe, Dharma é um conceito do Budismo que, entre outros significados, representam “a natureza da mente, como ela é”, as Leis da Natureza e ensinamentos de Buda. Na etimologia, a palavra está ligada à lei, dever e direito.

Atualmente, Victor Fasano é sócio de uma fundação ambientalista que abriga animais em extinção em cativeiro e os prepara para reintroduzi-los em florestas. De acordo com a publicação, o artista tem se negado a participar de lives com o intuito de discursar sobre o trabalho como ator.

Vale lembrar que no ano passado o ex-global após circular na web uma entrevista feita há 25 anos na Veja, quando ele revelou a sua sexualidade e fez declarações polêmicas sobre Hitler.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›