Victor Igoh, ex de Sthe Matos, polemiza ao ostentar fortuna em cartão de crédito

Victor Igoh
Victor Igoh, ex de Sthe Matos, polemiza ao ostentar fortuna em cartão de crédito (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em tempos de influenciadores faturando alto com publicidades, parece ter virado moda a ostentação nesse último mês. Victor Igoh entrou na onda, mostrando uma fortuna gasta com despesas mensais, mas parece não ter agradado os internautas.

publicidade

O ex-noivo de Sthe Matos mostrou a fatura do cartão de crédito no valor de R$ 80.505,08, sendo que venceu no dia 10 de julho e ainda não tinha sido paga.

Como Victor compartilhou nos Stories, conteúdo que geralmente some em 24 horas, várias páginas postaram o print no Instagram. Como resultado, várias críticas.

publicidade

Veja Também

Tem gente que tem uma necessidade absurda de aparecer”, disparou um internauta. “Como a galera da internet segue gente assim? Não tem conteúdo pra mostrar e apela com a fatura do cartão”, continuou outra, reprovando o que viu.

Confira:

publicidade

Victor Igoh se submete à procedimento estético

Recentemente, Victor Igoh decidiu fazer uma mudança no corpo, e comunicou que passou por um procedimento para deixar as pernas mais grossas.

Na rede social, o influenciador mostrou antes e depois da transformação. João Falcão, responsável pela intervenção estética, falou mais à coluna de Leo Dias no Metrópoles:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O procedimento realizado é uma técnica criada por mim. Ela é minimamente invasiva, ou seja, não cirúrgica. Eu utilizo alguns fármacos que estimulam fatores de crescimento, o colágeno e a elastina para potencializar os resultados”.

publicidade

Victor, por sua vez, comentou o visual de antes: “Levava na esportiva. Lidava de forma descontraída [sobre as pernas finas], mas o procedimento é natural e estou muito feliz. É feito com o meu próprio sangue. Eu fiz para aumentar a parte de cima. Amei!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.