Victor Pecoraro esclarece fim do casamento e confirma romance com Rayanne Morais: “Me precipitei”

Victor Pecoraro
Victor Pecoraro confirmou envolvimento com Rayanne Morais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Victor Pecoraro decidiu quebrar o silêncio e se pronunciou a respeito do fim do casamento com Renata Muller.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O ator abriu o jogo e confessou que se envolveu com Rayanne Morais antes de se separar da mãe de suas filhas, Rebekah, 6 anos, e Sophia, 10.

Em uma live no Instagram, o ex-A Fazenda relatou que a situação surpreendeu muita gente porque “em rede social, a gente só coloca os os momentos felizes”.

publicidade

Veja Também

Em sua justificativa, Victor afirmou que o relacionamento com a ex tinha altos e baixos: “Desde o início do nosso casamento, sempre brigamos. Tivemos momentos bons, mas uma turbulência muito grande. A gente se desrespeitava um ao outro – fisicamente, verbalmente e emocionalmente”.

A gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito”, completou.

O artista ainda deixou claro que as constantes brigas dos dois estavam afetando o ambiente da família:

“Chegou a um ponto em que isso começou a afetar nossas filhas. A gente sempre lutou pela família. Peço que exista empatia pelas minhas filhas. As pessoas falaram que a Renata está sofrendo. Eu também estou”.

publicidade

“Todos temos dores. A gente lutou muito pelo casamento, mas a gente brigava muito. Nossas filhas acompanhavam nossas brigas e isso não era bom”, seguiu.

Victor Pecoraro desabafa sobre traição

Por fim, o famoso pediu desculpas por ter se envolvido com Rayanne antes do término. “Pedi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar“, comentou.

Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar”, disse ainda.

publicidade

“E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa”, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.