Victor Sarro e esposa são diagnosticados com coronavírus

Victor Sarro
Victor Sarro fez declaração para a esposa (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Um pouco sumido do Instagram, Victor Sarro voltou ao seu perfil para contar aos seguidores que ele e Maria Tormin, sua esposa, testaram positivo para coronavírus. Em fotos ao lado da amada, o humorista abriu o coração.

“COVID-19. Sei que estou sumido aqui do insta, muita gente até achando que eu e @marytormin havíamos terminados, mas não! Não foram e não estão sendo dias fáceis“, iniciou o artista.

“Maria é médica, irmão médico, pai médico, todos linha de frente no combate ao covid, lutamos bravamente durante um ano tomando todos os cuidados necessários! Cancelei todos os shows, fiz tudo que podia, mas ainda assim, testamos positivo! Achei que seria tranquilo, algo dentro de mim quis acreditar: será leve”, contou Victor, que foi surpreendido por momentos difíceis por causa da doença.

“Mas os dias foram passando, fomos piorando! Faringite, febre, falta de ar, pouca saturação, corpo com calafrios, noites e noites mal dormidas, diarreia, uma tosse que parece que ia arrancar minha cabeça, mas como sempre, a Maria estava lá, em pé, mesmo caindo, cuidando de todos”, afirmou o famoso, que segue em recuperação.

“Ainda estamos no processo, ainda estamos bem fracos, doentes, mas fico feliz em ter dado meu sim mais certo! Obrigado por cuidar de mim, da sua, da nossa família! Com muita paciência, vamos sair dessa, mais uma vez! Você é a médica que eu queria que existisse em cada hospital brasileiro, te amo”, declarou o humorista.

Para finalizar, Victor Sarro deixou uma mensagem importante: “E a população, fica nosso pedido: FIQUEM EM CASA, SE PROTEJAM, SE VACINEM, CUIDEM DE QUEM VOCÊS AMAM!”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›