Victor Sarro expõe a principal desvantagem de estar fora da TV

Victor Sarro
Victor Sarro expõe a principal desvantagem de estar fora da TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com passagens pela Globo, Record, Multishow e RedeTV!, Victor Sarro não está contratado de nenhuma emissora. Sabendo disso, o profissional cheio de talentos expôs o lado mais difícil de estar fora da televisão, depois de vivências nesse meio.

publicidade

O famoso é comediante, roteirista, ator e apresentador, e já assinou “partes” de programas renomados como Encontro, Altas Horas, Programa do Porchat e Video Show.

Querendo exercitar seu lado criativo, Sarro fez uma confissão em seu perfil do Twitter: “O lado ruim de não estar mais na televisão é ter ideias de quadros de programas e não ter pra quem apresentar, porque não da pra fazer no YouTube [risos]”.

publicidade

Veja Também

Uma seguidora deu uma sugestão audaciosa: “Cria sua TV, mano”. Outro deles foi mais realista e constatou que Victor não é o único: “Bem vindo ao mundo do restante dos brasileiros”.

Aos risos, um terceiro debochou do artista: “E curiosamente, não sei como, na TV você consegue estragar tudo e ser demitido cara”. Teve quem elogiasse: “E é um desperdício você estar fora da TV! Seu potencial é gigantesco”.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

Victor Sarro entrega vexame nos bastidores do Altas Horas

Numa entrevista para o podcast Ticaracaticast, o ex-global lembrou da época que estava no programa apresentado por Serginho Groisman: “Tem um diretor no Altas Horas, um japonês, que é incrível, maravilhoso… O cara fala devagar… Eu pensei: ‘Mano, eu vou puxar o saco desse cara, porque é ele que fecha contrato’”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No entanto, Victor Sarro deu uma mancada, como narrou: “Eu levantei na reunião lotada e falei: ‘Quando eu crescer, quero ser igual a você. Você fala devagar, não vejo você andando pra cima e pra baixo. É budismo, ioga ou o quê?’. E ele: ‘Eu tive um AVC’”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.